Termos e Condições

O site o-endividado.com é um site meramente informativo, a sua consulta não dispensa um contacto com uma entidade ou profissional adequado.O conteúdo é apenas para informação de carácter geral, não constituindo aconselhamento jurídico nem deve ser encarado como tal.

Não é prestado apoio jurídico nem aconselhamento financeiro. Os artigos servem de forma construtiva para informar os leitores sobre os mais variados assuntos relacionados com finanças pessoais, produtos bancários e nomeadamente endividamento e insolvências de acordo com informação recolhida em vários meios de comunicação existentes e documentos relacionados.

Ao visitar o site, ler os seus conteúdos e participar está a assumir que ACEITA incondicionalmente os termos e condições aqui descritos assim como os termos da nossa política de privacidade.

É totalmente responsável pelos seus comentários , sendo que a administração do site pode editar ou remover qualquer conteúdo dos comentários de o mesmo não estiver de acordo com as regras de boa conduta como linguagem correcta , uso apropriado de linguagem ou spam entre outras.

Todas as respostas dadas nos comentários através da administração do site servem meramente como orientação informativa, não pode ser encarado como aconselhamento ou apoio jurídico. Para tal deverá contactar um advogado ou outro profissional adequado para a situação financeira à qual procura resposta.

O publicidade existente no site tem os seus próprios termos e condições e políticas de privacidade, a publicidade e serviços recomendados no site são pertencentes a terceiros e declinamos qualquer responsabilidade em qualquer acção que faça nesses sites.

O site o-endividado.com não presta serviços de aconselhamento financeiro ou jurídico, nem presta consultoria financeira ou jurídica em qualquer caso. Se está em situação de endividamento deverá consultar um especialista ou advogado de forma a ter a informação e apoio necessário para resolver os seus problemas.

O site o-endividado.com não tem qualquer parceria com nenhuma entidade financeira ou advogados, somos independentes na informação disponibilizada assim como na recomendação de serviços ou referência a advogados ou outros profissionais que possa existir no site.

Declinamos qualquer responsabilidade do uso das informações recolhidas no site assim como consequências inerentes.

Declinamos qualquer responsabilidade pela subscrição ou informações dos parceiros de publicidade colocado no site.

é totalmente proibido a cópia total ou parcial de qualquer conteúdo no nosso site, caso o pretenda fazer contacte-nos a solicitar.