cartoes-pre-pagos

Cartões Pré Pagos

Os cartões pré pagos vieram na minha opinião melhorar bastante a vida de muitas pessoas, isto porque, o cartão pré pago para ser utilizado tem que ser carregado antecipadamente, o que significa que está a usar um “cartão de crédito”  com saldo que já depositou.

cartoes-pre-pagos

Existem inúmeras vantagens para este tipo de cartões das quais por exemplo, dar ao filhos e assim ter um controlo sobre os gastos, levar para as férias e assim não correr o risco de gastar de mais, entre outras muitas vantagens.

As ofertas dos cartões pré pagos são várias e existe alguns até sem anuidade como é o caso do Novo Banco (antigo BES ), do CGD e do Montepio.

Existem vários tipo de cartões consoante as necessidades, contudo existem mais, é apenas uma questão de escolher qual deles e onde será o melhor para si.

Com os cartões pré pagos torna-se mais fácil controlar os gastos e assim poupar dinheiro.

Além do mais para quem tem filhos, é uma excelente opção para transportarem “dinheiro” de forma mais segura e do qual mais supervisionado.

cxpro

As anuidades deste tipo de cartões não são elevadas e em maioria dos casos é grátis mediante algumas condições, como por exemplo ter uma conta no respectivo banco.

Este tipo de cartão foi essencialmente criado para os jovens, mas não exclusivamente como se pode verificar.

Porém cada cartão pode tem as suas próprias características, logo convém analisar bem as ofertas do mercado para saber qual deles se enquadra melhor para as suas necessidades.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *